O bispo veio adquirir as flores para o evento católico deste fim de semana

Dom Francisco Edimilson, bispo da Diocese de Tianguá, visita à Flora Fogaça

A Flora Fogaça recebeu nessa manhã de sexta-feira (18) o Bispo da Diocese de Tianguá, Dom Francisco Edimilson, que veio à empresa para adquirir as flores para a decoração da 2ª edição do ‘Sou Feliz Por Ser Católico’. O sacerdote escolheu as variedades de flores: crisântemos, lírios e algumas folhagens.

Ao lado do Diácono da Diocese de Tianguá, Francisco Artegvan, o sacerdote escolheu as variedades das flores e comentou do porquê da preferência pela Flora Fogaça. “Gosto muito de vir aqui pelo ambiente, pelas pessoas e o lugar é muito agradável!”, disse o Dom Edmilson, que mais uma vez visita à empresa.

Em seguida, após as compras, Dom Edimilson tomou um breve café da manhã na área de convivência da Flora Fogaça, em São Benedito, ao lado de Cláudio Fogaça e outros colaboradores da floricultura.

‘Sou Feliz Por Ser Católico’

A 2ª edição do evento católico contará com as participações do missionário Geraldino Correia e do cantor católico Tony Alysson, que pela primeira vez participará do encontro.

“O encontro é para reforçar a fé católica e, ao mesmo tempo, celebrar os 52 anos da Diocese de Tianguá”, destacou Dom Edimilson.

O ‘Sou Feliz Por Ser Católico’ será de 19 a 22 de agosto, acontecerá no Polo de Lazer, em Tianguá, a partir das 15h. A entrada é franca. Clique aqui e confira a programação completa.

(Fonte: Flora Fogaça)

Fotos

Outras Notícias

Lista de adesão para AJE já está disponível em Viçosa do Ceará

A lista dos selecionados para a 1ª chamada do cadastro reserva do Termo de Adesão do Agente Jovem Ambiental já está d...

ONG Tudo por Amor de São Benedito promove a quinta-feira do ‘REAU’

A ONG Tudo por Amor, de São Benedito-CE, está promovendo todas as quintas-feiras  a campanha ‘Quinta do REAU’ co...

Guaraciaba do Norte realiza Workshop de Pais na Educação Especial para crianças com TEA

Com o tema ‘Regulação Emocional da Criança com TEA: é preciso conhecer para ajudar’, aconteceu nessa terça-feira, 9, ...

Agenda itinerante do TRE-CE contempla duas cidades da Ibiapaba

Regularmente, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), através das zonas eleitorais (ZE), realiza ações itine...