Serão leiloados quatro imóveis dos Correios no Ceará, um dos quais em Fortaleza Foto: Arquivo / Diário do Nordeste

Correios leiloarão imóveis localizados no Ceará

Alô, corretores! Os Correios realizarão leilão neste mês de outubro para a venda de imóveis da empresa no Ceará, um dos quais em Fortaleza, localizado no bairro Aldeota, na esquina das ruas Leonardo Mota e Maria Tomásia. Ele tem área construída de 2.094,25 m². Propostas podem ser enviadas até 26 de outubro, conforme horários previstos no edital.  

Saturnino de Matos S/Nº - Centro). Localizado em região de uso predominantemente comercial, conta com infraestrutura de abastecimento de água, energia elétrica, telefonia e iluminação pública. O terreno tem área de 450 m². As propostas para esse leilão serão acolhidas até 27 de outubro, conforme o edital.

O terceiro imóvel de propriedade dos Correios a ser leiloado localiza-se na cidade de Catarina. É um prédio comercial com área de 38 m² (na rua José Pedrosa de Miranda, n° 39, Centro).

Está localizado em região de uso predominantemente residencial unifamiliar e conta com infraestrutura de abastecimento de água, energia elétrica, telefonia e iluminação pública. O acolhimento das propostas segue até 10 de novembro, segundo o edital.

Por sua vez, o quarto imóvel dos Correios à venda no estado do Ceará está na sede municipal de Santana do Cariri, com área de 50,05 m². Fica no distrito de Araporanga (rua do Comércio, s/n) em região predominantemente comercial e conta com infraestrutura de abastecimento de água, energia elétrica, telefonia e iluminação pública. As propostas para esse leilão serão acolhidas até 17 de novembro.

As vendas desses imóveis dos Correios ocorrerão em formato eletrônico. Para participar, é necessário que os interessados se cadastrem na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas devem enviar propostas para participar do certame online, no site www.licitacoes-e.com.br. 

Até agora, já foram vendidos 66 imóveis dos Correios em vários estados do país, gerando para os Correios uma receita de mais de R$ 45 milhões. 

(Fonte: Diário do Nordeste, por Egídio Serpa)

Outras Notícias

Governo libera editais do "Enem dos Concursos"

Os interessados em disputar uma vaga no funcionalismo público federal podem conferir os detalhes do Concurso Nacional...

Governo divulga calendário do Bolsa Família

O calendário de pagamentos do Programa Bolsa Família (PBF) 2024 já está definido. O benefício do PBF será pago ao lon...

Estatutários: mais 800 profissionais de saúde aprovados em concurso são convocados

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), realiza, nesta sexta-feira (29), a convocação de mais 800...

Mãe australiana dá nome brasileiro comum ao filho, mas 'impossível' de pronunciar em seu país

Uma mulher australiana viralizou no TikTok no início de dezembro após relatar que ninguém consegue pro...