Vagas na área da costura em Fortaleza. — Foto: Reprodução/EPTV

Fortaleza tem mais de 1,2 mil vagas de emprego disponíveis; veja como se candidatar

O Sine Municipal disponibiliza 1.204 vagas de trabalho em Fortaleza, incluindo oportunidades para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados pelo INSS. Mulheres vítimas de violência doméstica também têm atendimento prioritário na busca por emprego.

 

Há oportunidades para consultor de vendas, auxiliar de limpeza, costureiras, dentre outras. Todas as vagas estão sujeitas as alterações e podem ser preenchidas a qualquer momento.

 

Confira as principais oportunidades:

 

Operador de telemarketing (60)

Auxiliar de cozinha (41)

Auxiliar de limpeza (39)

Costureira em geral (36)

Auxiliar de logística (35)

Auxiliar de costura (31)

Cozinheiro em geral (27)

Servente de obras (23)

 

Atendimento Sine Municipal

 

Atendimento presencial ocorre nas unidades do Sine Municipal dos bairros Aldeota, Parquelândia e Siqueira. São disponibilizados os serviços de busca de vagas de emprego e habilitação para o seguro-desemprego.

 

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico disponibiliza atendimento remoto pelo e-mail sinemunicipal@sde.fortaleza.ce.gov.br, por telefone (85) 3105-3712 e WhatsApp (85) 9 8513-4385 (não recebe ligações).

 

Canal do Desenvolvimento Econômico

 

Por meio dos canais de atendimento é possível ter acesso a todas as informações necessárias sobre os benefícios ofertados pelo Sine Municipal, consultoria para elaboração de currículo, assim como prazos, documentações e formas de acesso aos serviços on-line.

 

O trabalhador poderá conversar diretamente com um atendente, enviar documentação e realizar o cadastro do seguro-desemprego no sistema. Já o empregador pode contactar o Sine de Fortaleza por meio do WhatsApp (85) 9.8970-3532 (não recebe ligações) para ofertar vagas de trabalho.

 

Atendimento Sine Fácil

 

Para quem deseja consultar ou se cadastrar nas vagas de trabalho sem sair de casa, o Sistema Nacional do Emprego (Sine), gerido pelo Governo Federal, oferece o aplicativo Sine Fácil (disponível para Android e iOS). No App, o trabalhador encontra informações sobre benefícios, exigências, valor do salário, localidade e tipo de contratação.

 

(Fonte: G1 Ceará)

Outras Notícias

Após 12 anos, açude Orós ultrapassa 70% de capacidade

O açude Orós, segundo maior reservatório do Ceará, ultrapassou 70% de sua capacidade na última quarta-feira (24). É a...

Com açudes da Bacia Metropolitana cheios, Fortaleza deixa de receber águas do Castanhão

A transferência de águas do Açude Castanhão, maior reservatório do Ceará, situado na Bacia do Médio Jaguaribe, para o...

Povo Pitaguary de Maracanaú recebe ações do Acolher nesta sexta-feira (19)

O projeto Acolher segue levando atendimentos aos territórios indígenas. Nesta edição, os serviços de cidadania, saúde...

Passageiros pagam tarifa social nos ônibus de Fortaleza neste sábado

Os passageiros de ônibus de Fortaleza serão cobrados com a tarifa social neste sábado (13). O benefício acontece em a...