Rede de lojas abre 260 vagas temporárias para período da Páscoa no Ceará. — Foto: Shutterstock

Rede de lojas abre 260 vagas temporárias para período da Páscoa no Ceará; veja como concorrer

A Americanas está ofertando 260 vagas de trabalho em lojas no Ceará distribuídas em Fortaleza, Região Metropolitana e municípios do interior (veja abaixo) para trabalhar como operador de loja. As inscrições seguem até o dia 15 de março.

 

Os candidatos precisam ter a partir de 18 anos, ensino médio completo e perfil dinâmico, ágil e resiliente. As oportunidades não exigem experiência prévia e os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar entre fevereiro e abril.

 

Entre as atividades estão o atendimento ao cliente, operação de caixa, organização de itens nas gôndolas, parreiras de ovos de Páscoa e suporte à operação de retirada, na loja, de pedidos feitos pelo site e app da Americanas.

 

Após a contratação, todos os temporários passarão por treinamentos, integração e ambientação nas unidades de trabalho lideradas por um time experiente que conduz diariamente essa grande operação do varejo.

 

“Com o reforço na operação, garantimos que nossos clientes tenham uma jornada de compra eficiente, simples e de qualidade, ao mesmo tempo em que oferecemos a milhares de brasileiros uma experiência enriquecedora em uma grande operação de varejo”, disse Leonardo Ferreira, vice-presidente de Gente e Gestão da Americanas.

 

No Ceará, as vagas são para os municípios de Acaraú, Acopiara, Amontada, Aracati, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Camocim, Campos Sales, Canindé, Caririaçu, Cascavel, Caucaia, Crateús, Crato, Eusébio, Guaraciaba Do Norte, Horizonte, Ibiapaba, Icó, Iguatu, Ipu, Itaitinga, Itapajé, Itapipoca, Itarema, Jaguaribe, Jericoacoara, Juazeiro Do Norte, Limoeiro Do Norte, Maracanaú, Maranguape, Massapê, Milagres, Morada Nova, Pacajus, Pacatuba, Paracuru, Paraipaba, Pedra Branca, Pentecoste, Quixadá, Russas, Santa Quitéria, São Benedito, São Gonçalo Do Amarante, Senador Pompeu, Sobral, Tabuleiro Do Norte, Tauá, Tianguá, Trairi, Várzea Alegre e Viçosa.

 

(Fonte: G1 Ceará)

Outras Notícias

Após 12 anos, açude Orós ultrapassa 70% de capacidade

O açude Orós, segundo maior reservatório do Ceará, ultrapassou 70% de sua capacidade na última quarta-feira (24). É a...

Com açudes da Bacia Metropolitana cheios, Fortaleza deixa de receber águas do Castanhão

A transferência de águas do Açude Castanhão, maior reservatório do Ceará, situado na Bacia do Médio Jaguaribe, para o...

Povo Pitaguary de Maracanaú recebe ações do Acolher nesta sexta-feira (19)

O projeto Acolher segue levando atendimentos aos territórios indígenas. Nesta edição, os serviços de cidadania, saúde...

Passageiros pagam tarifa social nos ônibus de Fortaleza neste sábado

Os passageiros de ônibus de Fortaleza serão cobrados com a tarifa social neste sábado (13). O benefício acontece em a...