Rede de lojas abre 260 vagas temporárias para período da Páscoa no Ceará. — Foto: Shutterstock

Rede de lojas abre 260 vagas temporárias para período da Páscoa no Ceará; veja como concorrer

A Americanas está ofertando 260 vagas de trabalho em lojas no Ceará distribuídas em Fortaleza, Região Metropolitana e municípios do interior (veja abaixo) para trabalhar como operador de loja. As inscrições seguem até o dia 15 de março.

 

Os candidatos precisam ter a partir de 18 anos, ensino médio completo e perfil dinâmico, ágil e resiliente. As oportunidades não exigem experiência prévia e os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar entre fevereiro e abril.

 

Entre as atividades estão o atendimento ao cliente, operação de caixa, organização de itens nas gôndolas, parreiras de ovos de Páscoa e suporte à operação de retirada, na loja, de pedidos feitos pelo site e app da Americanas.

 

Após a contratação, todos os temporários passarão por treinamentos, integração e ambientação nas unidades de trabalho lideradas por um time experiente que conduz diariamente essa grande operação do varejo.

 

“Com o reforço na operação, garantimos que nossos clientes tenham uma jornada de compra eficiente, simples e de qualidade, ao mesmo tempo em que oferecemos a milhares de brasileiros uma experiência enriquecedora em uma grande operação de varejo”, disse Leonardo Ferreira, vice-presidente de Gente e Gestão da Americanas.

 

No Ceará, as vagas são para os municípios de Acaraú, Acopiara, Amontada, Aracati, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Camocim, Campos Sales, Canindé, Caririaçu, Cascavel, Caucaia, Crateús, Crato, Eusébio, Guaraciaba Do Norte, Horizonte, Ibiapaba, Icó, Iguatu, Ipu, Itaitinga, Itapajé, Itapipoca, Itarema, Jaguaribe, Jericoacoara, Juazeiro Do Norte, Limoeiro Do Norte, Maracanaú, Maranguape, Massapê, Milagres, Morada Nova, Pacajus, Pacatuba, Paracuru, Paraipaba, Pedra Branca, Pentecoste, Quixadá, Russas, Santa Quitéria, São Benedito, São Gonçalo Do Amarante, Senador Pompeu, Sobral, Tabuleiro Do Norte, Tauá, Tianguá, Trairi, Várzea Alegre e Viçosa.

 

(Fonte: G1 Ceará)

Outras Notícias

SSPDS-CE sedia encontro de secretários da Segurança Pública do Nordeste para discutir estratégias integradas

Com o intuito de fortalecer o diálogo e elaborar estratégias integradas de segurança, com foco no combate aos crimes ...

Concurso tem 540 vagas e salários de até R$ 5 mil em Nova Russas

A Prefeitura de Nova Russas lançou, nesta segunda-feira (26), edital do concurso público com 540 vagas para novos ser...

Concurso tem 123 vagas e salários de até R$ 7,9 mil na cidade de Barro

A Prefeitura de Barro lançou concurso público com 123 vagas para vários cargos. As vagas são para os níveis fundament...

Escola de Saúde Pública abre vagas para curso de especialização em vigilância sanitária, no Ceará; confira

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), da Secretaria da Saúde do Ceará, está co...