Carol Dieckmann está presente no Bloco da Preta - Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews

'Agora posso até falar com o SBT', brinca Carolina Dieckmann sobre fim do contrato com a Globo

Após encerrar o contrato de 32 anos com a TV Globo, a atriz Carolina Dieckmann brincou que agora pode até falar com o SBT. Para o Terra, a atriz confirmou que os fãs podem aguardá-la nos streamings, mas que não há nada definido ainda. 

 

"Não tem nenhum projeto porque acabou de acontecer, mas acho que a grande mudança é que agora eu posso até falar com o SBT", brincou a atriz.

 

Antes do início do Bloco da Preta, no Rio de Janeiro, Carol reforçou que não sente que desfez um laço com a emissora, já que a Globo continua produzindo o tempo inteiro.

 

"A diferença é que antigamente eu ficava em casa recebendo um salário e agora não vou mais. Mas as propostas de trabalho, o que vai vir, o que não vai vir, não muda nada", explicou. 

 

BBB24

 

A atriz confirmou que está na torcida por Davi no BBB24: "Fico torcendo pra ele não fazer nenhuma besteira para eu não ter que mudar de voto."

 

Questionada se ela mesma participaria do reality caso recebesse um convite de Boninho, Carol brincou: "Você tá bem maluco? Eu não tenho condição nenhuma."

 

(Fonte: Terra)

Outras Notícias

Mega-Sena: nenhuma aposta acerta seis dezenas e prêmio acumula para R$ 185 mi; veja números

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 2.694 da Mega Sena, informou a Caixa Econômica Federal nesta quint...

Caixa lança edital de concurso com 3,2 mil vagas para técnicos

A Caixa Econômica Federal publicou nesta quinta-feira (22), no Diário Oficial da União, o edital do concurso público ...

Lula propõe parceria com países africanos para combate ao desmatamento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva discursou na manhã deste sábado (17) na abertura da 37ª Cúpula da União Africa...

Concurso Banco do Nordeste: inscrições para 410 vagas de nível médio são prorrogadas

As inscrições para o concurso público do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) foram prorrogadas. Agora, os interessados ...