O cronograma prevê ações culturais, de saúde e shows durante quatro dias

Guaraciaba do Norte celebrará 232 anos com programação na sede e nos Distritos

O aniversário de emancipação política de Guaraciaba do Norte será no dia 12 de maio. A Prefeitura Municipal preparou uma programação de quatro dias para todos os munícipes.

As comemorações iniciarão no dia 9 de maio, com diversas ações de saúde, assistência social, educação e das demais secretarias na sede e nos distritos; e no dia 12 de maio acontecerá a Missa em Ação de Graças, hasteamento da bandeira, final do torneio de diversas modalidades esportivas, desfile da Miss Guaraciaba 2023 e a festa com cantores de renome nacional.

Confira a programação completa abaixo:

Terça-feira - 9 de maio - Distrito de Várzea dos Espinhos, Mocambo e Martinslândia

Ações: Saúde. Assistência Social, Educação e demais secretarias. Terá também a participação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais nestas realizações.

Após as atividades realizadas, o evento será encerrado com música ao vivo no distrito de várzea dos espinhos. A atração é o grupo ‘Pagode Mix’.

Quarta-feira – 10 de maio - Morrinhos e Sussuanha

Ações: Saúde, Assistência Social, Educação e demais secretarias. Terá também a participação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais nestas realizações.

Após as atividades realizadas, o evento será encerrado com música ao vivo no distrito de várzea dos espinhos. A atração é o grupo ‘Nosso Samba’.

Quinta-feira - 11 de maio - Sede

Ações: Saúde, Assistência Social, Educação, demais secretarias e participação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. As atividades acontecerão na Praça do Guaraci, durante todo o dia.

19h - Anúncio e Premiação das finalistas do Miss Guaraciaba 2023, que ocorrerá na quadra da Escola Maria Marina.

Sexta-feira - 12 de maio - Sede

8h - Missa na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Prazeres

9h30min - Hasteamento da bandeira em frente à Prefeitura Municipal; Final do Torneio Esportivo de diversas modalidades em alusão à emancipação política municipal durante todo o dia

21h - Desfile da campeã do Miss Guaraciaba 2023 e em seguida o grande show com as atrações Xand Avião e Mateus Ximenes.

(Fonte: Correio Ibiapaba)

Outras Notícias

Lista de adesão para AJE já está disponível em Viçosa do Ceará

A lista dos selecionados para a 1ª chamada do cadastro reserva do Termo de Adesão do Agente Jovem Ambiental já está d...

ONG Tudo por Amor de São Benedito promove a quinta-feira do ‘REAU’

A ONG Tudo por Amor, de São Benedito-CE, está promovendo todas as quintas-feiras  a campanha ‘Quinta do REAU’ co...

Guaraciaba do Norte realiza Workshop de Pais na Educação Especial para crianças com TEA

Com o tema ‘Regulação Emocional da Criança com TEA: é preciso conhecer para ajudar’, aconteceu nessa terça-feira, 9, ...

Agenda itinerante do TRE-CE contempla duas cidades da Ibiapaba

Regularmente, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), através das zonas eleitorais (ZE), realiza ações itine...