Associação Peter Pan convida para mutirão solidário de doações no Dia do Desapego 2025 — Foto: Breno Paz / Divulgação
Associação Peter Pan recebe doações de roupas, brinquedos e mais para bazar; confira
Interessados em desapegar de itens em bom estado e ainda fazer o bem neste início de ano, podem aproveitar o Dia do Desapego, promovido pela Associação Peter Pan (APP) em 23 de janeiro.
Na data, a instituição receberá doações de materiais como roupas, brinquedos, acessórios e mais, para serem compartilhados com famílias assistidas pela APP.
Assim como nos anos anteriores, os itens podem ser entregues na sede administrativa da APP, localizada na Rua Alberto Montezuma, 350, Vila União, em formato drive-thru, das 7h30 às 16h30.
Os interessados poderão doar itens como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, móveis, artigos de decoração, utensílios domésticos e eletroeletrônicos - desde que estejam em bom estado de conservação. Alimentos não perecíveis também são bem-vindos.
Para aqueles que desejarem doar itens de grande volume ou em grande quantidade e não puderem comparecer no dia 23, a APP oferece a opção de agendar o recolhimento das doações por meio do site app.org.br ou pelo WhatsApp (85) 4008-4109. Após o evento, a instituição agendará a coleta diretamente na residência do doador.
(Fonte – G1 Ceará)