Legenda: Em vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver grupo de torcedores pulando o muro e indo em direção de jogadores em Porangabuçu Foto
Torcedores do Ceará invadem sede do clube durante treinamento dos jogadores
Após sequência de resultados negativos na Série B, torcedores do Ceará invadiram o CT de Porangabuçu, na tarde desta sexta-feira (28), para cobrar jogadores no treino. Sob comando de Anderson Batatais, o elenco alvinegro estava no treino de apronto para o confronto diante do Ituano.
Nas imagens divulgadas pelos torcedores nas redes sociais, é possível ver os invasores pulando o alambrado e indo em direção aos jogadores, que faziam o treinamento. É possível também ouvir tiros de bala de borrachas. O Ceará ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Não há informação sobre detidos.
Insatisfação
No desembarque da equipe na quarta-feira (26), depois da derrota para a Ponte Preta, em Campinas, um grupo de torcedores aguardava a delegação no aeroporto Pinto Martins. Porém, a equipe saiu por uma saída alternativa, o que gerou um princípio de confusão com os seguranças do clube.
O Vozão vem de quatro jogos sem vitória na competição, com três derrotas e um empate. A sequência ruim culminou com a demissão de Vagner Mancini, depois de perder para a Ponte Preta por 3 a 1, no Moisés Lucarelli. Para a vaga, a diretoria anunciou Léo Condé, que chega no domingo (30) na capital cearense.
(Fonte: Diário do Nordeste)