A recepção dos trabalhadores nos postos do Sine segue todas as orientações e protocolos previstos pela saúde contra a disseminação do novo coronavírus.

 

Imagem: Divulgação

 

As 18 unidades do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT/Sine) em todo o estado do Ceará retomam o atendimento presencial aos trabalhadores na manhã da próxima segunda-feira (26).

 

A recepção dos trabalhadores nos postos do Sine segue todas as orientações e protocolos previstos pela saúde contra a disseminação do novo coronavírus. Para evitar aglomeração nas unidades, o atendimento será agendado, bem como serão mantidos os distanciamentos necessários e todos devem estar usando máscaras.

 

“Estaremos oferecendo nossos serviços, para dar todo o suporte necessário aos trabalhadores que buscam se inserir ou reinserir no mercado de trabalho nesse momento. Dessa forma, além do atendimento presencial, estaremos mantendo também o atendimento virtual ou remoto, como forma de ampliar a rede de trabalhadores atendidos”, reforça o presidente do IDT, Vladyson Viana.

 

Nas unidades, os trabalhadores podem obter diversos serviços, como cadastro ou encaminhamento para o mercado de trabalho e habilitação do seguro-desemprego. O agendamento para o atendimento para as unidades do IDT/SINE, presencial ou remoto/virtual, está disponível no portal.

 

 

Fonte: G1 Ceará

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *